Mercado Bitcoin lista cinco novos ativos

Foto: Pixabay

A maior plataforma de ativos digitais da América latina, o Mercado Bitcoin, listou cinco novos criptoativos a partir de terça-feira (24), são eles: Oasis Network, API3, Clover Finance, AIOZ Network e Hightstreet.

Para se cadastrar no Mercado Bitcoin e ter acesso aos ativos citados, basta acessar a página inicial do site, e no canto superior direito terá a opção de criar uma conta. O usuário deverá fornecer um e-mail, uma senha, o CPF, a data de nascimento, um número de telefone celular, o CEP e o endereço completo.

Confira abaixo um pouco mais sobre cada um dos novos ativos:

Oasis Network (ROSE)

O Oasis Network traz uma perspectiva de um futuro muito promissor. O ativo é um projeto de blockchain de prova de participação com foco em três recursos: privacidade, escalabilidade e versatilidade. É como uma se fosse uma mistura de Polkadot e Ethereum, porém com mecanismos de privacidade inseridos que podem desbloquear novos casos de uso imaginativos para aplicativos DeFi, bem como dados tokenizados.

API3

A principal finalidade da API3 é deixar que versões descentralizadas de APIs sejam geradas, gerenciadas e monetizadas em escalas. A API3 oferece aos desenvolvedores de contratos inteligentes feeds de dados Oracle, que são livre de intermediários, como: Fonte transparente, Verdadeiramente descentralizado e Quantificavelmente seguro.

Clover Finance (CLV)    

O Clover Finance foi criado como um sistema operacional blockchain. A rede tem uma camada de armazenamento, uma de contrato inteligente, outra de protocolo DeFi e uma camada de DApp. Ela tem a projeção de preencher a lacuna de compatibilidade ao criar e operar em blockchains, com uma infraestrutura mais fácil de ser utilizada e uma estrutura compatível com máquina virtual ethereum (EVM) para aplicativos baseados em substrato.

AIOZ Network (AIOZ)

AIOZ CDN não quer ser somente um serviço de streaming que recompensa seus usuários com moedas. AIOZ é a criptomoeda nativa da AIOZ Network. O blockchain foi projetado para disponibilizar suporte à entrega contínua de conteúdo digital em escala mundial. A ideia é inovar o entretenimento, realizando melhor distribuição de conteúdo usando um modelo de distribuição descentralizado.

Highstreet (HIGH)

O propósito do projeto busca definir a nova geração de varejo e disponibiliza uma maneira simples, segura e divertida de efetuar compras online. O HIGH Token (Highstreet) é um token nativo de um metaverso de “Play to win” no comércio descentralizado, criado com suporte à realidade virtual (VR). Além de disponibilizar um fluxo de moeda bidirecional nos mundos físico e virtual, Highstreet introduz um mercado onde os itens do jogo podem ser trocados por produtos da vida real.

Redação: Victor Boscato – Supervisionado por: Fernanda Zambianco)

Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.